ESTILO: QUAL O TIPO CERTO DE ÓCULOS PARA CADA FORMATO DE ROSTO?

O óculos sem dúvida é um acessório capaz de levantar qualquer look mais basiquinho. Atualmente no mercado encontramos diversas opões de armações para todos os estilos e gostos. Diante desse mar de opções venho com esse post com a finalidade de ajudar voce que ainda está na dúvida em relação a qual tipo de óculos combinara mais com o seu formato de rosto. Lembrando que o mais importante e se sentir bem com o que se usa. A loja Tpm de Ofertas oferece uma grande variedade de óculos de diversas marcas com  preços promocionais. Confira agora alguns de nossos modelos: Então vamos lá ao post: 

ROSTO OVAL:

Esse formato de rosto geralmente é considerado um dos mais difícil para encontrar a armação certo. O ideal é evitar os óculos redondos para não evidenciar mais ainda os traços. Procure modelos com formato estruturado (com designer mais reto).



 ROSTO TRIANGULAR: 

Esse modelo é perfeito para usar e abusar das armações redondas, que são as consideradas tendências do momento. Tmbem pode apostar no modelo aviador já que apresenta pontas arredondadas.



ROSTO QUADRADO:

Ó modelo perfeito para esse tipo de rosto é o modelo aviador, por apresentar um designer forte com as extremidades redondas suaviza os traços marcantes do rosto. Outro modelo super indicado é o modelo gatinho.



 Visitem a loja e vejam mais novidades: http://tpmdeofertas.com.br/












Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.